sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SUZUKI APRESENTA A BANDITI GSF 650 EM MILÃO


Suzuki fez apenas pequenas remodelações estéticas na Bandit 650 para o ano de 2009. A média cilindrada da marca japonesa é a moto de maior volume de vendas de sua gama na Europa. Pierre-Laurent Fériti, Gerente Geral da Suzuki da França, afirmou que "não era necessário rever, de cima a baixo, um modelo que funciona muito bem como é o caso da Bandit 650.

Em um contexto onde o mercado está experimentando alguma dificuldade para respirar, as mudanças feitas em uma motocicleta como a Bandit 650 foram oportunas". As mudanças do novo modelo se restringiram aos novos blocos óticos dianteiros e traseiro, o motor assumiu a cor preto fosco, novo painel de instrumentos com computador de bordo.

A nova Bandit 650 será oferecida em quatro cores diferentes e estará disponível para vendas na rede autorizadas da marca na Europa a partir de abril de 2009. Por aqui, deverá chegar somente em 2010. A versão "S" também recebeu algumas modificações estéticas e poderá ser equipada com o sistema ABS de freios. A versão naked não terá a opção deste sistema. O modelo 1250 da Bandit não recebeu nenhuma modificação para 2009.



Campeã de vendas em seu segmento na Europa, a "bandida" da Suzuki ganhou somente alguns retoques para celebrar os 100 anos de atividade da marca japonesa. O motor de 650cc na cor preto fosco, o novo conjunto óptico e o painel com computador de bordo foram as principais alterações. Na versão "S", semi-carenada, o diferencial passa a ser o opcional do sistema de freios ABS. As vendas na Europa devem começar em abril do ano que vem. No Brasil, o modelo deve chegar apenas em 2010.

Nenhum comentário: