Para quem é fã de motos e de cinema ainda tem viva na memória a cena de Arnold Schwarzenegger -- quando este era só um ator brutamontes e não governador do Estado da Califórnia (EUA) -- fazendo manobras impensáveis em cima de uma Harley-Davidson Fat Boy, no filme "O Exterminador do Futuro 2".
Agora, 18 anos depois, o quarto filme da “série” pode mexer de novo com quem é ligado em duas rodas. Na próxima quinta-feira (21 de maio), acontece o lançamento mundial do filme “O Exterminador do Futuro: A Salvação" (Terminator: Salvation). No episódio, John Connor (Christian Bale, de "Batman: O Cavaleiro das Trevas") está destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de exterminadores.
Uma das grandes novidades do quarto filme da série são as ”motos exterminadoras”, que caçam os humanos em cenas eletrizantes. Além das imagens de computador e efeitos especiais, os produtores da película utilizaram motos de verdade, ou melhor, Ducati Hypermotard completamente transformadas.
Lançada em 2007, a atual geração da Ducati Hypermotard tem duas versões equipadas com motor de dois cilindros em L, com sistema desmodrômico, de 1078cc: a 1100, com 91 cv e 10,5 kgfm de torque, e a esportiva 1100S, com 96 cv. O preço gira em torno dos 12 mil euros. Ambas são leves e ágeis - a 1100S pesa 177 kg e a 1100, 179 kg-, mas parecem mini-tanques de guerra no novo filme. No Brasil, “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, que também tem a exótica (no melhor dos sentidos) Bryce Dallas Howard (de "Homem-Aranha 3") no elenco, só estréia em 5 de junho, mas os trailers do filme podem ser vistosno site UOL Cinema. – ag. de informação Infomoto -
Nenhum comentário:
Postar um comentário