terça-feira, 18 de agosto de 2009

MotoGP: " Capirossi leva a crer quer vai continuar em 2010 "


Com as notícias último domingo, a próxima grande pergunta em volta da equipe é “com quem é que ele vai correr?” Os atuais pilotos Loris Capirossi e Chris Vermeulen têm os contratos terminando no final da temporada e a equipe ainda não fez anúncios de quem estará ao lado de Bautista na próxima temporada. Contudo, Capirossi deu uma grande dica em relação à forma como vão ser as coisas na segunda-feira ao dizer: “Penso que a equipe fez uma grande escolha ao assinar com o Álvaro porque é um piloto muito forte e acredito que vai-se sentir muito confortável com a formação. Aqui estamos muito tranquilos e estou contente por poder trabalhar com ele.”
Espera-se um comunicado oficial sobre a situação nas próximas semanas, mas por enquanto o trabalho de Capirossi é melhorar a competitividade do conjunto de corrida da Suzuki – e ele fez um bom trabalho no domingo e segunda-feira na República Checa.
Com o novo chassis e motor montados na GSV-R este fim-de-semana, Capirossi apresentou um sólido quinto lugar em Brno e depois terminou o ensaio em quarto nas tabelas de tempos. Ele comentou: “Estamos muito satisfeitos com a forma como as coisas correram no teste. Rodamos durante toda a manhã, testamos regulagens e trabalhamos no novo chassis, que parece ser melhor. Durante a tarde também fizemos algumas voltas na chuva para avaliarmos mais algumas coisas e também correu bem.”

Nenhum comentário: