segunda-feira, 31 de agosto de 2009
MotoGP: " Pedrosa se desculpa com equipe"
Dani Pedrosa, da Repsol Honda, mostrou em grande forma no Red Bull Grande Prêmio de Indianápolis ao dominar a pista no seco e no molhado na sexta-feira e no sábado, mas no domingo sofreu decepcionante queda na quarta volta quando liderava a corrida.
Na ausência de Casey Stoner e com Valentino Rossi a acabando depois por ter a primeira desistência desde 2007, foi claramente um oportunidade perdida para o espanhol. Ainda assim, Pedrosa tentou manter a calma e ser otimista quando recordou a corrida, pedindo desculpa à equipe depois de ter escalado desde a última posição até ao 10º lugar após a queda. “Este resultado foi mesmo uma pena, mas por vezes acontece,” disse. “Fizemos um grande trabalho durante os treinos de qualificação, estava confiante para a corrida e, é claro, esperava ganhar hoje. Estava a puxar muito no início da corrida e talvez tenha exagerado.
Havia algumas nuvens hoje e talvez o pneu da frente estivesse um pouco mais frio que antes, mas seja qual for a razão, cometi um erro e perdi a frente. Tenho pena pela equipe porque eles trabalharam muito para mim e também pelos fãs que me deram grande apoio.” Continuando a sua explicação, Pedrosa disse: “Queria vencer na América outra vez, mas não consegui. Danifiquei um pouco a moto – o guidão estava dobrado para dentro e o apoio de pé estava muito danificado, mas acabei por conseguindo recuperar e rodar rápido para somar alguns pontos. Olhando para o lado positivo, estivemos muito rápidos aqui e isso significa que podemos ir muito confiantes para Misano no próximo fim-de-semana.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário