segunda-feira, 7 de setembro de 2009
MotoGP: " Pedrosa afirma que GP de San Marino foi muito difícil"
No dia em que renovou com a HRC para continuar na equipe de fábrica da Honda em 2010, Dani Pedrosa deu o seu melhor no Grande Prêmio Cinzano de São Marino e da Riviera di Rimmi, mas não conseguiu melhor do que o terceiro lugar em Misano.
O antigo Campeão do Mundo de 125cc e 250cc voltou a fazer uma das suas partidas canhão e liderou nas primeiras voltas da corrida, mas acabou por ser apanhando pelos perseguidores do título, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, que rodavam mais rápido nas suas Yamaha M1. Descrevendo o que se passou, Pedrosa disse: “Dei o meu máximo na corrida. Tentei fazer tudo o que podia e ficar junto deles (Rossi e Lorenzo) no início, mas a meio da corrida comecei a ficar mais lento e eles continuaram rápidos. Eles estavam a freando melhor nas curvas, por isso não os consegui acompanhar.”
No final da corrida, o piloto de Barcelona teve de regressar às boxes de carona de Toni Elias, depois da sua moto parou depois de cruzar a linha de chegada. “Desde o início que tive dificuldade em fazer algumas curvas, mas no final acabei por ter muita sorte, porque a moto parou logo a seguir à chegada e foi muito estranho. Não sei se fiquei sem combustível ou se foi outra coisa, mas tive sorte em acabar a corrida e ficar em terceiro! De qualquer forma, agradeço à minha equipaee às pessoas que me são próximas.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário