
Os esforços de Marco Simoncelli para conseguir mais progressos com a RC212V da San Carlo Honda Gresini foram interrompidos de forma inesperada na sexta-feira quando o italiano sofreu um queda no último dia do segundo teste oficial de MotoGP em Sepang.
Simoncelli caiu na curva sete depois de ter completado apenas duas voltas durante a manhã e viu-se forçado a terminar o teste mais cedo. O Campeão do Mundo de 250cc de 2008 sofreu suave contusão após o contato com o asfalto e foi levado para o hospital por precaução. “Felizmente agora estou bem,” disse Simoncelli durante a tarde. “Bati com a cabeça e não me lembrava do que tinha acontecido nem onde estava. Depois fui recuperando gradualmente e agora já me lembro da queda, se bem que sem grandes detalhes.” “Fizeram-me um TAC e raios-x na cabeça e pescoço e está tudo bem. Sinto-me mal porque foi um dia perdido, mas depois da queda estou contente por estar de novo bem.”

O italiano acrescentou: “Creio que me lembro de ter perdido a frente da moto, mas ainda estava com controle, depois perdi também a traseira e caí da moto.” Apesar do choque do acidente, Simoncelli espera estar totalmente recuperado e disponível para o próximo teste no Qatar a 18 e 19 de Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário