quarta-feira, 31 de março de 2010

MotoGP: " Noyes sente-se pronto para o Qatar"


O ano de 2010 apresenta-se como o novo passo na carreira de Kenny Noyes e depois de produtivos preparativos de pré-temporada para a sua estreia no Campeonato do Mundo na nova categoria de Moto2, o americano sente-se pronto para o desafio. Consistente na tabela, pois esta entre os dez primeiros nos três Testes Oficiais de pré-temporada, Noyes terminou o mais recente ensaio em Jerez com a quinta marca dos três dias de trabalho com a sua Promoharris da Jack&Jones by Antonio Banderas. Resultado que o deixou otimista na avaliação que faz antes do início da campanha. “A pré-temporada correu mesmo muito bem, estou muito contente com a equipe e com a forma como o pessoal da Jack&Jones tem trabalhado todos os dias para me dar a melhor moto,” afirmou Noyes. “Acredito que aprendemos muito e eu também no que diz respeito à forma de pilotagem da Moto2. Adaptei o meu estilo para menos potência e mais velocidade em curva e em geral estamos contentes com a forma como as coisas correram. Agora estou pronto para o Qatar.” Ele continuou: “Podemos sempre usar mais três dias (de teste), mas acho que temos um bom conjunto, tal como todos os outros. A maior parte das equipes vão estar muito competitiva, e vai ser uma categoria muito excitante e só esperamos estar na frente.” Com o início do campeonato dentro de duas semanas, Noyes espera uma emocionante primeira temporada na Moto2. “Vamos ter de fazer as coisas corrida a corrida e devemos estar na frente em algumas pistas. Nas pistas em que temos menos experiência talvez tenhamos mais dificuldades,” observou. “Vamos apenas dar o nosso melhor.”

Nenhum comentário: