quarta-feira, 31 de março de 2010

MotoGP: " Redding satisfeito com máquina de Moto2 "


Scott Redding fez grandes progressos no último Teste Oficial da pré-temporada de Moto2 em Jerez, conseguindo chegar ao fim como o quarto piloto mais rápido entre os 40 que estiveram presentes. Melhorando sucessivamente o seu tempo ao longo dos três dias de teste, Redding terminou na segunda-feira com 1m44,394s, a apenas três décimos da volta mais rápida fixada por Claudio Corti. A máquina de 600cc agradou ao piloto de 17 anos, que explicou como se adaptou à nova moto, muito diferente da 125cc que conduziu nos últimos dois anos. “Para mim, uma moto maior é melhor porque sou um piloto muito alto”, disse Redding. “O ano passado tive problemas nas 125cc porque não conseguia acabar as corridas e este ano não conseguia arranjar uma equipe. Só no Natal é que conseguimos assinar com a Marc VDS, por isso preciso de me esforçar para agradecer.” O primeiro teste de Redding aconteceu em meados de Fevereiro na Catalunha e depois de algum período de adaptação nos Testes Oficiais de Valência e Jerez, ele acredita que conseguiu alcançar um estilo mais apropriado. “A primeira vez que corri na moto senti-me bem, mas não consegui bons tempos”, afirmou Redding. “A moto está bem e para mim ter uma máquina maior é bom, mas tem muito mais potência do que uma 125cc.” O piloto acrescentou ainda: “No início não foi fácil, porque tive de mudar muito o meu estilo de condução. Agora que me adaptei os tempos começaram a aparecer e tudo é mais fácil.”

Nenhum comentário: