sexta-feira, 19 de março de 2010
Motonotícia: " Harley-Davidson 2010, iguais mas melhores"
Fiéis aos princípios e à tradição que fizeram da marca americana um gigante da indústria motociclística mundial, três dos novos modelos apresentados pela Harley-Davidson representam na perfeição aquela que é uma das suas principais preocupações atualmente: mudar, para ficar tudo igual. A nossa atenção concentra-se nas três novidades. A Dyna Wide Glide, a Fat Boy Special e a impressionante Electra Glide Ultra Limited. A Dyna é uma moto que recupera o espírito chopper muito “seventies”, sempre ligado à marca. Trata-se de uma moto de condução mais descontraída, na sua posição de condução tipicamente custom, com os pés avançados e os braços esticados, e no desenho que a fez famosa de garfo longo e pneu dianteiro mais fino montado em rodas raiadas. Apesar da sua geometria, a Dyna tem um bom comportamento dinâmico, mesmo em estrada montanhosa.
Quanto à Fat Boy, o destaque vai todo para a beleza da nova decoração negra, fosco ou brilhante, com um acabamento metálico de algumas partes do motor fazendo contraste com o negro do bloco dos cilindros e das magníficas rodas. A Fat Boy é a mesma moto de sempre, com forte presença, equilibrada, possante e agora ganha uma estética mais “dark” muito ao gosto das tendências mais rebeldes.
Finalmente a Electra Glide Ultra Limited vem se juntar à sua surpreendente agilidade (para uma moto com esta dimensão e este peso) um novo motor com a cilindrada aumentado para 103 polegadas, criando-se desta forma, um novo patamar para aqueles que já tinham atingido o topo da gama Harley-Davidson e que viam a exclusividade da linha CVO (com motor de 110 polegadas) como uma excentricidade mais do que uma opção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário