segunda-feira, 28 de junho de 2010

MotoGP : " Rossi envia mensagem sobre a sua recuperação "

   

O piloto da Fiat Yamaha Team Valentino Rossi enviou de sua casa na Itália no último sábado mensagem à a imprensa. O campeão do mundo está se convalescendo depois de ter fraturado a perna na etapa de MotoGP na Itália, há três semanas. "Passaram-se três semanas desde o meu acidente e duas desde que deixei o hospital e estou muito contente pela forma com a minha recuperação. Sinto-me muito bem e começo a ter outra vez uma vida semi-normal, apesar de que para regressar a uma vida completamente ‘normal’ terei que esperar para estar novamente em cima da minha moto! Ando com canadianas e já há alguns dias que consigo pôr o pé no chão. Sinceramente, nunca pensei que me sentiria tão bem apenas em algumas semanas depois do acidente e estou falando em termos físicos e mental. A recuperação continua sendo a mesma, na câmara hiperbárica e com alguns exercícios no ginásio. Infelizmente, ainda tenho algumas dores no ombro, mas estou trabalhando os músculos para reduzir um pouco a dor. Se a recuperação continuar transcorrendo desta forma, sem problemas, então, o meu objetivo é retornar no Grande Prêmio da República Checa, em Brno. Já comecei a sair de casa e os meus bons amigos nunca me deixam sozinho por um minuto, apesar de não estar habituado a passar tanto tempo em Tavullia! Tenho muitas saudades da minha moto, da minha equipe e do paddock e este novo sentimento está fazendo muito bem e preparado para retornar o mais depressa possível."
"Vou falando com vocês, mas mais importante, vejo-nos em breve.
Ciao, Valentino Rossi." -imprensa/fiatyamahateam-

Nenhum comentário: