segunda-feira, 28 de junho de 2010

MotoGP : " Marquez esta em alta depois de mais uma vitória "


O potencial de Marc Márquez continuou a ser demonstrado no sábado quando o jovem espanhol venceu a terceira corrida consecutiva de 125cc no TIM TT Assen. Com o primeiro triunfo no Campeonato do Mundo assinado em Mugello três semanas antes, o piloto da Red Bull Ajo Motorsport mostrou na Holanda que está muito forte. Foi também a segunda vitória consecutiva de Márquez a partir da pole, desenvolvendo a sua consistência em cada GP que passa, o que lhe permite ocupar agora a terceira posição da classificação geral num momento em que se desenrola interessante luta pela supremacia.“Só consegui a minha primeira vitória em Mugello e tenho melhorado em todas as corridas,” afirmou Márquez, que se tornou no segundo piloto mais jovem da história, depois de Marco Melandri, a garantir três triunfos consecutivos em GPs. “Também me sinto bem com a equipe. Penso que um dos motivos pelos quais ganhei neste fim-de-semana foram as duas últimas vitórias. A minha motivação está muito elevada, mas tenho que manter os pés no chão  para Barcelona.”  O Gran Premi Aperol de Catalunya representa a oportunidade de Márquez assinalar o quarto triunfo consecutivo perante os seus fãs, mas o piloto está  olhando para a prova de forma madura, pois suas capacidades, estão  bem acima da sua idade. “É mais um fim-de-semana que será completamente diferente e temos que  trabalhar da mesma forma e tentar melhorar um pouco mais. Em casa, perante os meus fãs, vou tentar garantir um bom resultado, mas penso que se conseguirmos um pódio será o bastante,” concluiu.

Nenhum comentário: