sexta-feira, 16 de julho de 2010
MotoGP : " Corsi mais forte em sessão caótica de Moto2 "
Simone Corsi foi o mais rápido na primeira sessão de livres de Moto2 nesta tarde de sexta-feira em Sachsenring ao assinalar a marca de 1m26,306s aos comandos do chassis Motobi da JiR Moto2. Um resultado que o deixou com o 0,218s de vantagem sobre Gabor Talmacsi (Fimmco Speed Up), o segundo melhor.
Talmasci chegou a liderar a sessão com a sua quarta volta – 1m26,524s – mas a seis minutos do final Corsi disparou de 16º para se colocar na frente. Alex Baldolini (Caretta Technology Race Dept) completou a lista dos três primeiros a pouco menos de nove centésimos de segundo de Talmacsi. Julián Simón (Mapfre Aspar) foi um dos que foi ao cnão, no final da sessão, mas já depois de ter assinalado o seu melhor tempo, o quarto da tarde. O líder do Campeonato Toni Elías (Gresini Racing) também foi ao chão, ainda nos momentos iniciais do treino, mas voltou a rodar para terminar com a quinta marca, a apenas meio segundo do ritmo imposto por Corsi. Alex Debón (Aeroport de Castelló-Ajo) foi sexto, evitando uma queda na sequência de uma saída de pista. A fechar a lista dos dez primeiros ficaram Sergio Gadea (Tenerife 40 Pons), Roberto Rolfo (Italtrans STR), Shoya Tomizawa (Technomag-CIP) e Andrea Iannone (Fimmco Speed Up). Thomas Lüthi (Interwetten Moriwaki Racing), atual segundo da geral, apresentou o 15º tempo da sessão.
Outros pilotos a irem ao chão foram Valentin Debise (WTR San Marino Team), Stefan Bradl (Viessmann Kiefer Racing), Yuki Takahashi (Tech3 Racing), Yonny Hernández (Blusens-STX), Kenny Noyes (Jack&Jones by Antonio Banderas), Joan Olivé (Jack&Jones by Antonio Banderas) e Ratthapark Wilairot (Thai Honda PTT Singha-SAG), todos eles aparentaram não ter sofrido lesões graves, já que abandonaram os locais das quedas caminhando normalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário