domingo, 25 de julho de 2010

MotoGP : " Dovizioso contente com estréia na primeira linha "


Andrea Dovizioso estreou-se na primeira linha do grid da categoria rainha no sábado ao terminar a qualificação para o Red Bull U.S. Grand Prix em terceiro. O piloto da Repsol Honda, que rodou em 1m21,617s e ficou a 0,617s da pole de Jorge Lorenzo, estava compreensivelmente muito contente com o resultado, isto enquanto procura a primeira vitória da temporada para juntar aos quatro pódios já conquistados este ano. “Estou muito contente com esta sessão porque é a minha estreia na primeira linha do grid e a qualificação era uma área onde tinha de melhorar. Fomos rápidos desde o início hoje e tenho de agradecer à equipe porque fizeram um bom trabalho neste fim-de-semana,” afirmou Dovizioso.  “Ontem, e também hoje, perdi algum tempo na Curva 4, mas na última volta dei o máximo e conseguiu o meu melhor último setor – o que me deu um tempo rápido bastante para terminar na primeira lfila.”  Dovizioso acredita que pode lutar pelas posições do topo na corrida de domingo dado o ritmo apresentado na qualificação. Ele continuou: “Tenho bom ritmo de corrida, mas ainda temos que melhorar um pouco porque o Stoner e o Lorenzo estão muito rápidos. Ainda há uma diferença, mas não estamos muito longe. Penso que o ritmo da corrida amanhã vai ser entre os segundos 21 e o 22 e acredito que posso lutar com os outros. Quanto à escolha de pneus devemos ir com a opção macia na traseira. O equilíbrio da nossa máquina é bom e temos boas sensações nesta pista,e estou confiante para a corrida.”

Nenhum comentário: