sábado, 17 de julho de 2010
MotoGP : " No segundo treino livre Lorenzo dispara na ponta "
Uma volta em 1m22,253s colocou Jorge Lorenzo no topo da tabela de tempos da segunda sessão de treinos livres do eni Motorrad Grand Prix Deutschland, com o espanhol recuperando a confiança na sua M1 e estabelecendo a melhor marca do fim-de-semana. A sessão arrancou com uma pista molhada, mas que rapidamente secou à medida que o tempo passava, permitindo ao líder do Campeonato retirar três décimos ao tempo de Dani Pedrosa nos treinos de sexta-feira.
O piloto da Ducati Team Casey Stoner foi segundo, tal como na sexta-feira, a 0.140s de Lorenzo, com Valentino Rossi mantendo um ritmo notável no seu retorno à pista completando o trio da frente a 0.433s do tempo mais rápido, mostrando uma agilidade impressionante aos comandos da M1. Pedrosa (Repsol Honda) e Randy de Puniet (LCR Honda) ficaram também entre os cinco melhores, com o francês mantendo a posição alcançada na primeira sessão de treinos livres. Andrea Dovizioso (Repsol Honda) melhorou relativamente à sessão de sexta-feira, conseguindo estabelecer o sexto tempo ao ser o último piloto rodando abaixo da marca de 1m23s.
Ben Spies (Monster Yamaha Tech 3) e Nicky Hayden (Ducati Team) alcançaram um lugar entre os oito mais rápidos, enquanto Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini) estava com o quinto melhor tempo quando caiu na Curva 11. A queda não teve consequências para o italiano, que regressou imediatamente à pista, terminando a sessão com a décima marca, fixada já mesmo nos minutos finais do treino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário