segunda-feira, 26 de julho de 2010

MotoGP : " Ser o melhor entre os americanos não serviu de consolo a Hayden "


Nicky Hayden ficou frustrado com a quinta posição em Laguna Seca, no domingo, depois de falhar o pódio do seu Grande Prêmio caseiro por uma margem de 1,181s. O piloto da Ducati Team tinha esperança de alcançar o primeiro pódio de 2010 no circuito de onde saiu vitorioso em 2005 e 2006, mas acabou por não conseguir concretizar os seus desejos. “O quinto lugar aqui não parece ser suficientemente bom. Tive uma péssima largada, tal como nas últimas três ou quatro corridas, porque a moto parece que quase morre. Perdi muitas posições e não estava com ritmo para ir  atrás dos outros”, explicou Hayden. “No final, consegui aproximar-me mais um pouco, mas minhas últimas voltas estava basicamente com o ritmo da qualificação e estava acima do limite. Precisava apenas que o Rossi e o Dovizioso trocassem outra vez de posições. Lutar pelo pódio e ter conseguido chegar lá  teria sido fantástico!”  “Cometi alguns pequenos erros no início, mas no final cruzei a meta em quinto e não vou desculpar-me - ninguém tinha a moto perfeita ou fez a corrida perfeita”, disse. “Ser segundo ou coisa do gênero sem ter o pódio não é bom, por isso não podemos estar satisfeitos. Podemos dizer que a equipe trabalhou muito e que eu corri com um ritmo forte hoje… para mim não foi mais do que isso”.

Nenhum comentário: