sexta-feira, 16 de julho de 2010

MotoGP : " Tive saudades da minha moto, afirma Rossi "


O entusiasmo em Sachsenring , na quinta-feira, era grande quando Rossi chegou à conferência de imprensa do pré-evento do eni Motorrad Grand Prix Deutschland, com uma multidão à espera para ver o Campeão do Mundo. Ansioso pelo regresso à pista e depois de uma calorosa recepção no paddock do MotoGP depois de ter falhado quatro corridas devido a uma fratura na tíbia, Rossi disse: “Senti muito a falta do MotoGP, especialmente da minha moto e de toda a minha equipe!” “Agora sinto-me bem depois desta lesão grave. Tudo correu bem na cirurgia que fiz depois do acidente, os médicos fizeram um trabalho fantástico e eu trabalhei todos os dias para recuperar a boa forma tão cedo quanto possível. Trabalhei a minha perna e o meu ombro. Foi um período difícil, mas sinto-me mesmo bem e estou muito contente por poder experimentar a moto novamente".Rossi acrescentou ainda: “A única grande questão é a corrida inteira, 30 voltas. Tenho de esperar para ver o que acontece!” Os companheiros do piloto de 31 anos estavam também satisfeitos por ver regressar o carismático italiano. O seu companheiro de equipe e atual líder do Campeonato, Jorge Lorenzo declarou: “Valentino é o piloto que tem mais títulos Mundiais, um dos pilotos que faz o espetáculo. Todos estão contentes com o seu regresso”. O piloto da Repsol Honda Dani Pedrosa acrescentou: “É um recorde, penso eu! Já me lesionei e posso garantir que este é um regresso super rápido!  
É sempre fantástico poder voltar a correr com Valentino e, tal como já disse, quando se corre com alguém tão rápido como ele, temos sempre de melhorar a nossa apresentação”. Casey Stoner foi outra das estrelas que falou da sua satisfação por ver o seu adversário conseguir regressar tão rapidamente. O piloto da Ducati Team afirmou: “Quando ouvi pela primeira vez que ele estava a testando em Misano pensei que era realmente muito rápido, mas ao mesmo tempo há pessoas que partem a clavícula e estão  correndo na semana seguinte. Por isso, há sempre a possibilidade dele regressar aqui”. “Vai ser difícil para ele, claro, todos nós sabemos como são as lesões, mas sem dúvida que ele vai ser o mais rápido a regressar. Vimos os tempos que fez em Brno e são realmente impressionantes. Pessoalmente será bom vê-lo regressar”.

Nenhum comentário: