sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MotoGP: " Rossi continua com progressos físicos em Brno "


Os olhos estão voltados para Valentino Rossi neste fim-de-semana e no anúncio quanto ao futuro do italiano que está marcado para domingo, depois da corrida, mas o piloto da Fiat Yamaha só tinha uma coisa em mente após a primeira sessão de treinos livres de Brno, onde foi o terceiro mais rápido.
Totalmente concentrado na melhoria da sua condição física, o Campeão do Mundo estava contente com a forma como transcorreu a sessão de treinos, mesmo depois de ter sido interrompida devido à chuva, e conseguiu como melhor tempo a marca de 1m57,821s – seis décimos de segundo mais lento que o companheiro de equipe e líder da sessão Jorge Lorenzo. "Estou contente, foi um bom trino e me senti bem na moto. Depois de algumas voltas comecei a sentir mais dores no ombro e perna, mas de forma geral estou bem e a minha condição física melhorou desde a última corrida,” disse Rossi. “Tenho dores no ombro, mas consegui trabalhar esse ponto e ganhar músculo e força. A perna também melhorou e estou mais ou menos a 60%, mas a fazendo  melhorias graduais.” Rossi, que já venceu em Brno por cinco vezes na categoria rainha incluindo nos dois últimos anos, estava também muito contente com o ritmo e afinação da sua M1. “Fizemos bom trabalho na afinação e fui o mais rápido durante boa parte da sessão,” disse. “Foi uma pena a chegada da chuva porque não podemos dar o último passo em frente, mas espero que sejamos capazes de melhorar amanhã.”

Nenhum comentário: