segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MotoGP: " Hayden e seu tão esperado pódio da temporada"



Nicky Hayden levou a melhor na fantástica luta pelo terceiro lugar do pódio com o líder do Campeonato Jorge Lorenzo no circuito de Aragón, no domingo, completando o que foi um fim-de-semana fantástico em termos pessoais e para a Ducati Team. Com a vitória de Casey Stoner e o terceiro posto de Hayden, a marca de Bolonha registrou a primeira dobradinha da Ducati entre os três primeiros desde a Austrália em 2007 e o americano ficou muito contente por se ter estreado no pódio este ano depois de ter ficado muito perto em várias outras ocasiões.“Sabe é  muito bom estar de volta ao pódio e gostei do meu trabalho na pista hoje,” disse Hayden, que realizou excelente ultrapassagem em  Lorenzo na última volta para garantir o resultado. “A moto funcionou muito bem ao longo do fim-de-semana e na corrida consegui fazer uma boa largada e manter-me próximo do Jorge.” “Não havia local onde pudesse colocar a roda e nas últimas voltas ele rodou muito forte para se isolar, mas decidi que o quarto posto não era o bastante para mim hoje. Ataquei-o forte na chicane e consegui defender-me.”  Mas o pódio não foi grande surpresa depois de Hayden ter tido um fim-de-semana tão produtivo, onde foi rápido em todas as sessões e dando a entender que um resultado deste calibre estava eminente. “É bom estar no pódio, foi mesmo um bom fim-de-semana para mim e para a equipe, os patrocinadores e eu estamos muito contentes pelo resultado de hoje. Vamos tentar repetir isto mais algumas vezes antes do final da temporada!” concluiu.


Nenhum comentário: