segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MotoGP: " Elías vai regressar ao MotoGP com a LCR em 2011 "


Toni Elias vai pilotar para a LCR Honda de Lucio Cecchinello tripulando uma Honda, depois que as partes chegaram  a um acordo para a próxima temporada de MotoGP.O contrato entre a LCR e Elias, que já tinha estado presente no Moto GP entre 2005 e 2009, foi anunciado em Estoril no domingo, confirmando também a equipe a sua ligação á HRC. “Estou muito contente por poder confirmar que estou de volta MotoGP, pilotando para a equipe LCR de Lucio Cecchinello, que tive a sorte de me ter dado esta nova oportunidade. Acho que, juntos vamos conseguir bons resultados.” Afirmou Elias, que também confirmou que fará o seu primeiro teste com a nova máquina, na seqüência do  Grande Prêmio de Valência. “Estou muito motivado. Juntos vamos fazer com certeza uma boa temporada em 2011. Começarei a preparação em Valência pois quero ajudar no progresso da moto o mais rápido possível!” O Diretor de equipe Cecchinello afirmou: “Antes de mais nada quero agradecer ao Randy (De Puniet) pela sua grande cooperação e pelos muitos sucessos conseguidos na classe 250 e no MotoGP, nas cinco temporadas em que estivemos juntos.” “A possibilidade de trabalhar com o Toni Elias, representa um grande incentivo para nós. É um momento muito importante para nós, pois representa a continuidade do nosso projeto e a chegada de novos patrocinadores. O engraçado da questão é que eu e o Toni, corremos juntos na classe 125 cc. Eu acabei a minha carreira e ele continuou… da forma que todos sabemos. É um piloto com muito talento, que nos vai ajudar bastante. Toda a equipe está preparada para lhe dar umas calorosas boas vindas!”

Nenhum comentário: