terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

motonotícia: Brasil com “DNA” Harley-Davidson

Mark Van Genderen 
Em coletiva de imprensa a Harley-Davidson anunciou suas  estratégias para a operação da companhia no Brasil, e apresentou a linha 2011 das motocicletas que serão comercializadas no País. Estiveram presentes: Mark Van Genderen (Vice-Presidente da Harley-Davidson Motor Co. América Latina); Peter-Michael Kepler (Diretor da Harley-Davidson Motor Co.); Longino Morawski (Diretor-Superintendente da Harley-Davidson do Brasil), Celso Ganeko (Diretor Industrial da Harley-Davidson do Brasil) e Júlio Vitti (Gerente de Marketing, Produto e RP da Harley-Davidson do Brasil). A prioridade da Harley-Davidson é criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro. "Estamos trabalhando arduamente para cumprir essa promessa o mais breve possível", afirma Van Genderen. A companhia esta planejando nomear nos próximos meses novas concessionárias, e São Paulo e Belo Horizonte já foram contemplados com a nomeação de concessionárias que estarão operando como centros de serviços. De acordo com o Longino Marawski, “Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson Brasil que servirá também para treinar técnicos de toda a América do Sul." Buscando solucionar problemas com a assistência técnica e de reposição de peças, a companhia também esta abrindo um armazém de peças na região do Rodoanel. 
Longino Morawski

O novo centro atenderá a rede de concessionárias no País, contribuindo assim com um fornecimento mais agil de peças de reposição. Assim que o armazém de peças estiver em funcionamento à companhia, informa que o tempo de entrega das peças será, um dia para entregas em São Paulo e três dias fora da sede.  A empresa, comprometida com seus clientes no Brasil, disponibiliza para contato, a quem tiver necessidade de serviços, o telefone 0800 724 1188, ou ainda o e-mail sac@harley-davidson.com.br
"Reiteramos nosso compromisso de manter os consumidores informados sobre cada passo do processo. Os clientes são sempre nossa prioridade e lamentamos por qualquer inconveniência ocorrida durante essa fase de transição". Acrescenta Van Genderen.

Nenhum comentário: