segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Motonotícia:"Andric na vice liderança do Brasileiro de Motovelocidade"

O piloto Danilo Andric  que no último dia 28/10 no Circuito do Velopark em Porto Alegre, participou da etapa inicial do SHOWDOWN para decidir o campeão nas ultimas 4 etapas do ano. Depois do silêncio, o piloto resolveu falar à imprensa sobre a corrida:" “Fiz uma boa largada saindo de terceiro para assumir a liderança, quando na 2ª volta na saída da reta oposta em um bump saindo dali a moto empina ao aterrissar a roda dianteira no chão, o freio dianteiro estava bloqueado, mal tive tempo para uma reação e consegui me segurar em cima da moto, porem liderando todo o pelotão com a freada, perdi velocidade e estabilidade da motocicleta.  Dois pilotos que vinham atrás acabaram entrando na minha traseira, se chocando e caindo,"  declara. Com o resultado o piloto assumiu a segunda colocação na classificação geral e espera melhorias ainda mais significantes para as ultimas três corridas desse ano. "Estou contente com o resultado e mesmo empatado com mais dois pilotos na pontuação a diferença para o líder é pequena e ainda temos mais três corridas, e com toda certeza, iremos lutar até a ultima etapa. A moto esta cada vez melhor e infelizmente por testar uma pinça de freio superior a original, acabei me dando mal e quase fiquei sem pontuar e terminar a corrida podendo condenar meu campeonato.
 Isso me deixou claro que os freios originais estão muito bem acertados e agora vamos colocar isso pra traz e vamos seguir em frente para a próxima etapa que é um dos meus circuitos favoritos o Autódromo Internacional de Campo Grande no Mato Grosso do Sul nos dias 16,17 e 18 de Novembro, " concluiu o piloto.


-imprensa/divulgação/foto/yansen-

Nenhum comentário: