terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Motonotícia:"Aprilia ART da Cardion AB foi apresentada em Praga"



A Aprilia ART da Cardion AB para a temporada de 2013 foi apresentada na histórica igreja do Sacre Coeur, na parte baixa de Praga, na República Checa, com sua nova decoração.  O piloto da equipe Abraham já havia realizado testes  com a ART em Valência depois da última corrida de 2012, mas esta foi a primeira vez que a máquina foi apresentada com as cores desta temporada. Como antes, a Cardion AB vai manter o alinhamento de um só piloto com Abraham, que espera ter um ano de 2013 com menos acidentes e resultados mais consistentes aos comandos de uma moto que já provou ser o alvo a ser batido nas CRT. o piloto no clima de festa da equipe falou a imprensa:" Sei que as motos não correm com base na decoração, mas tenho de dizer que estou muito animado com o desenho deste ano. Tenho me concentrado no mesmo princípio durante anos e agora sinto que estamos perto da perfeição. Espero um nível de perfeição semelhante em pista. O meu objetivo é estar sempre entre os melhores pilotos CRT. E acredito que teremos várias oportunidades durante a temporada para correr contra os protótipos uma vez que há circuitos onde as diferenças entre motos CRT e os protótipos são anuladas. Fiquei com muito boas impressões da ART em Valência durante o primeiro teste, especialmente no comportamento em curva. Devemos ter melhor motor agora e estou ansioso por rodar com a moto em Sepang.”






Nenhum comentário: