terça-feira, 5 de março de 2013

Motonotícia:" Lorenzo avalia testes e fala que Rossi e Márquez podem brigar pelo título"

Jorge Lorenzo não tem dúvidas que Marc Márquez, da Repsol Honda Team, vai estar na luta pelas vitórias em corrida neste início de sua carreira no MotoGP. Ao mesmo tempo, avalia também estar atento ao recém chegado à Yamaha Factory Racing, Valentino Rossi. Nesta temporada Lorenzo vai tentar defender o cetro de MotoGP pela primeira vez desde que Rossi atingiu tal feito há quatro anos. Ele deu continuidade aos seus preparativos com a liderança das tabelas de tempos no último teste de pré-temporada da Malásia, na semana passada.
Lorenzo falou a imprensa, "Sinto-me muito forte na moto, que dá melhores sensações que no ano passado,” disse o piloto. O maiorquino também anunciou uma colaboração com a Porsche e recebeu um carro para uso pessoal. "Estamos com dois ou três décimos por volta nas curvas, o que não diria que é fácil, mas conseguimos." 
 
 
“A verdade é que o Campeonato do Mundo será uma luta a quatro e parece muito equilibrado; estamos todos mais ou menos ao mesmo nível, por acredito que essa temporada será difícil para todos os pilotos de topo da classe.” Com ele e Pedrosa que lideraram as tabelas de tempos deste ano, Lorenzo foi questionado sobre a possibilidade de Rossi e do estreante Márquez também o desafiarem com muita regularidade. "Bem, ao longo dos seis dias em Sepang o Dani e eu fomos os dois primeiros,” disse Lorenzo. "Ao mesmo tempo, o Márquez e o Valentino ficaram também muito perto.
 
 
Isto foi apenas numa pista, temos que ver o que acontece em circuitos com diferentes características porque todas as pistas são diferentes.” "No momento estou muito animado por ter assinado este novo acordo com a Porsche e agora quero experimentar o novo carro e ver que sensações me dá nas ruas!” concluiu o piloto da Yamaha Factory Racing. A pré-temporada de Lorenzo continua na próxima semana com a Yamaha, a Repsol Honda e LCR Honda MotoGP realizando testes em Austin no Circuito das Américas de 12 a 14 de Março. Realmente, esta temporada nos parece bem equilibrada, e quem ganha com isso é a motovelocidade e o grande público que acompanha as provas.

-imprensa/yamaha-

Nenhum comentário: