sábado, 25 de outubro de 2008

HAYDEN EUFÓRICO COM A ÚLTIMA CORRIDA DO ANO


Após de ter sido o mais rápido nos treinos livres este fim-de-semana em condições de chuva, Nicky Hayden terminou a qualificação em pista seca no terceiro lugar circuito de Ricardo Tormo nesta tarde de sábado. Numa ocasião em que se despede da Repsol e da Michelin depois de seis temporadas de colaboração, o Campeão do Mundo de MotoGP de 2006 esperava terminar com a pole, mas mesmo assim mostrou-se muito satisfeito com o resultado do trabalho desta tarde.

“É claro que estou contente por estar na primeira linha aqui. É uma boa posição para começar a corrida e é muito importante, isto apesar de ter apostado na pole. Para a última corrida da Michelin seria bom dar-lhes uma pole na despedida.” “Seja como for, estamos em boa posição e a moto está boa com pneus de corrida, por isso vamos ver o que acontece. Estou bastante eufórico com esta corrida, vai ser muito prazerosa e vou dar o máximo neste fim-de-semana.” Sobre as dificuldades de preparação para a última corrida do ano com tempo instável nas últimas 48 horas, o piloto norte-americano acrescentou:
“Penso que com condições como esta é difícil conseguir um bom acerto, mas estas tarde tiveram tempo para experimentar alguns pneus e o consumo de combustível e mais algumas coisas para a prova. Por isso, foi duro e mesmo durante a qualificação começou a chover outra vez, pouco, é certo, mas a equipe fez um grande trabalho”

Nenhum comentário: