sábado, 4 de outubro de 2008

A MODELO TRIZIA ROUBA A CENA DO MOTOGP


A modelo Patrizia Ruiz, que atua como garota de box (paddock girl) da Yamaha, se tornou famosa pelo mundo todo após ensaio fotográfico feito com réplicas das motos de Valentino Rossi e Jorge Lorenzo circular pelo mundo.
Durante a semana passada, no salão MotOh!, o qual está acontecendo em Barcelona, Espanha, a modelo Patrizia Ruiz foi até o estande da Yamaha onde posou com as réplicas das motos M1 de competição da equipe Fiat/Yamaha usadas por Rossi e Lorenzo.


Patrizia, 21 anos, é modelo, estudante de engenharia aeronáutica, natural de Barcelona, mas de sangue "100% andaluz", como ela mesmo se diz. Patrizia atua como "paddock girl" para a Yamaha, quando acontecem provas na Espanha.

Na primeira vez que prestou este serviço, foi intermediada por uma agência de modelos, mas a Yamaha gostou tanto do seu trabalho que, nas últimas provas, fez contato direto com ela. O quê já vem acontecendo nos últimos 3 anos.

Ela gosta muito do que faz, mas declara, com um pontinha de mágoa, que "as pessoas tem uma idéia equivocada sobre as modelos que trabalham nos paddocks. Não somos tontas, nem buscamos homens, nem outras coisas que dizem sobre nós." A maioria das garotas são estudantes.

Nós ganhamos um dinheiro extra trabalhando como modelos. Enquanto isto, temos a sorte de poder disfrutar das corridas de motos dos boxes, coisa que pouca gente pode fazer.", finalizou Patrizia.


"Quando trabalhamos como paddock girls somos a imagen da equipe. É um trabalho muito fácil e divertido. Passamos o dia rindo, tirando fotos e, às vezes, assinamos autógrafos!", se diverte a modelo.
"Trizia", como é comumente chamada, tem atividades bem ecléticas. É "miss" da Catalunha e atualmente também está ligada com a produção de um video clipe.


Questionado sobre ser assediada por algum piloto, ela rapidamente responde:"Nunca! Quando estamos em um circuito estamos trabalhando e eles são muito profissionais."

Nenhum comentário: