sábado, 4 de outubro de 2008
Moto GP: PILOTOS DA REPSOL HONDA FICAM ENTRE OS 10 DO GRID DE LARGADA DA AUSTRÁLIA
O norte-americano Nick Hayden (Repsol Honda RC212V) foi o melhor dos pilotos da Honda no treino classificatório para a etapa da Moto GP de Phillip Island, na Austrália. Hayden vai largar na primeira fila logo atrás do pole position Casey Stoner e de Jorge Lorenzo. O piloto da Honda detém o recorde da pista australiana, com 1m29s20c, cravados em 2006. Todos os seis pilotos da Honda estão entre os 10 melhores classificados para a prova: Randy de Puniet (LCR Honda RC212V) largar na segunda fila, na quarta posição.
Dani Pedrosa (Repsol Honda RC212V) teve o sexto melhor tempo da classificação, o que assegurou a largada na segunda fila também. Andrea Dovizioso (JiR Scot Honda RC212V) esteve bem durante o treino. O jovem italiano chegou a marcar 1m29s675c, antes de Hayden conseguir 1m29s628c, e acabou em oitavo, na terceira fila. Shinya Nakano (San Carlo Honda Gresini RC212V) foi o nono colocado e Alex de Angelis (San Carlo Honda Gresini RC212V) foi o décimo.
Depois de subir ao pódio na última etapa do mundial, Pedrosa luta pela segunda colocação do campeonato com Casey Stoner que vai largar na frente. O espanhol soma 209 pontos contra 220 do adversário. A disputa promete ser apertada nas três etapas que ainda restam para a final do campeonato. O circuito de Phillip Island está localizado a 130 quilômetros ao sudeste de Melbourne. A pista é considerada uma das que mais exige talento dos competidores. Desgaste dos pneus também é um fator que pode fazer a diferença na pista australiana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário