domingo, 17 de maio de 2009

MotoGP: " Pedrosa maravilhado com terceiro pódio consecutivo "


Dani Pedrosa não foi tão longe quanto é possível, mas o seu terceiro pódio consecutivo mostra que não é fácil bater o piloto da Honda. O espanhol roubou o terceiro lugar ao seu companheiro de equipe, Andrea Dovizioso, em Le Mans, mas sugere que o podia ter feito mais cedo, se não tivesse sido tão cauteloso depois de ter trocado de moto. Pedrosa foi um dos primeiros pilotos a trocar de moto, assim que a pista começou a secar, mas travou-se a si próprio, depois de ter visto o seu adversário Valentino Rossi cair.“É espantoso alcançar um pódio aqui. O meu início não foi muito bom”, disse o piloto em Le Mans, que pensou duas vezes em começar a corrida com pneus para piso seco. “Eu fui trocar de moto muito cedo, mas quando retornei à pista ainda não estava completamente seca. Então, vi o Rossi cair mesmo à minha frente e, a partir daí, tomei muito cuidado – até demais – e acabei por perder muitos segundos nessa parte. “Finalmente, consegui ter mais paz e no limite das minhas hipóteses, na última volta, pude passar o Dovizioso.” Pedrosa é agora quarto no Campeonato do Mundo, a apenas nove pontos do líder Jorge Lorenzo.

Nenhum comentário: