segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MotoGP: " Lorenzo se diz pronto para o retorno da temporada"


Com três vitórias até ao momento, Lorenzo terminou em segundo em Misano na última corrida e espera que o regresso ao palco da sua primeira vitória na categoria rainha lhe dê novo alento na corrida ao título. A entrada explosiva do maiorquino no MotoGP no ano passado terminou na terceira corrida em Portugal, quando assinalou a terceira pole consecutiva e a primeira vitória. Dezeseis meses mais tarde, o jovem de 22 anos está mais velho e responsável e sabe que só a vitória serve para aumentar a pressão sobre o companheiro de equipe que está com 30 pontos de vantagem na classificação geral. "Estou mesmo com muita expectativa por voltar a correr, um mês é muito tempo depois do Verão! Foi estranho ter uma parada tão longa, mas tentei usar o tempo para preparar as últimas corridas; passei uma semana em Maiorca, a treinar com o meu pai e a descansar com a família e diverti-me muito. Agora vamos para o Estoril, onde tive um dos melhores momentos da minha vida. No passado nunca fui forte na pista, mas no ano passado fiz uma corrida incrível. Este ano a situação é diferente; a essa altura do ano e do campeonato as condições são diferentes, todos com os mesmos pneus e estamos na fase final do campeonato. O objetivo é ter um bom fim-de-semana para manter a luta pelo campeonato. Estou também contente por ver que o Casey está de volta este fim-de-semana porque traz mais um desafio para todos nós." Comunicado de imprensa cortesia da Fiat Yamaha

Nenhum comentário: