segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MotoGP: " Valentino fala sobre volta da temporada"


Valentino Rossi, distribui nota oficial através da Yamaha:
"Foi muito bom ter esta parada depois de vencer em Misano e como obtive uma boa vantagem na frente do campeonato, mas minha previsão é de haverá muita ainda muita coisa à acontecer no campeonato, mas agora estou pronto para voltar ao trabalho. Estamos na fase final do campeonato e temos uma posição forte, mas como temos visto ao longo da temporada, tudo pode acontecer e sabemos que o campeonato está longe de terminado. As próximas três corridas são todas em pistas que nos são favoráveis e a minha equipe e eu vamos tentar somar o máximo de pontos possível em cada uma delas e depois veremos como estão as coisas em Valência! No ano passado lutamos um pouco no Estoril, mas tem sido uma grande pista para mim, especialmente com a Yamaha, e é um local onde normalmente temos boas e disputadas corridas, pelo que espero que este ano volte a ser o caso. Também espero ver o Casey de novo em boa forma e recuperado porque o campeonato sente a falta dele."

Nenhum comentário: