sábado, 3 de outubro de 2009

MotoGP: " Stoner contente com a primeira linha do grid"


Após três corridas de ausência, Casey Stoner voltou aos comandos da sua Ducati Desmosedici GP09 no bwin.com Grande Prêmio de Portugal, em Estoril, e em grande estílo e forma. O australiano, apesar de não efetuar treinos físicos há cinco meses, chegou a deter a pole provisória, mas acabou por ficar em terceiro, atrás de Lorenzo e Rossi. Com a sua tradicional humildade, Stoner afirmou: “Confesso que não esperava tanto. Na quinta-feira estava muito nervoso e só fui acalmando com a progressão das sessões de treinos. Mas ainda não estou em plena forma, isto apesar de me sentir bastante melhor do que quando tive que interromper as minhas participações em MotoGP.” “Para amanhã o meu desejo é tentar acabar a corrida no melhor lugar possível. Por hora já lutei pela pole, o que superou as minhas expectativas, e depois da corrida de amanhã vou começar o meu treino com vista à próxima temporada, já que não posso lutar pelo título de 2009. “Estou muito feliz com o meu regresso e espero que todos nos possamos divertir amanhã;” rematou Sonter.

Nenhum comentário: