quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MotoGP: " Dovizioso espera recuperar -se depois da queda de Sepang "


Antes do Grande Prêmio Generali da Comunidade Valenciana deste fim-de-semana Andrea Dovizioso está tentando manter-se otimista e tirar os aspectos positivos da última prova na Malásia, local onde rodou em terceiro durante grande parte da corrida antes de cair. A luta pela quinta posição no Campeonato do Mundo é algo que Dovizioso quer ganhar na 17ª jornada e vai para a última ronda com quatro pontos de margem sobre Colin Edwards, da Monster Yamaha Tech 3. O italiano foi quarto na corrida de Valência do ano passado e resultado do mesmo calibre seria um positivo encerramento de ano por parte do piloto de 23 anos. “A atmosfera de Valência é sempre incrível e isso faz com que seja uma forma especial de fechar o ano,” afirmou Dovizioso na sua previsão do GP. “Estou mesmo otimista pela corrida, mesmo não sendo uma das minhas pistas preferidas porque o traçado é lento e sinuoso. As arquibancadas em volta da pista estão sempre cheias e os espectadores podem acompanhar toda a corrida, que é quase como estar num estádio.” Ele acrescentou: “Vou para este fim-de-semana com sentimentos diferentes depois da última corrida. Podia ter tido um bom resultado na Malásia se não tivesse caído, estou mesmo determinado a dar-me bem aqui, para mim e para a equipe. Gostava de terminar o ano com um bom resultado para agradecer ao meu pessoal e também à Honda por todo o trabalho levado a cabo este ano. Tive um bom resultado aqui no ano passado, pelo que quero lutar outra vez na frente este fim-de-semana.”

Nenhum comentário: