terça-feira, 17 de novembro de 2009

MotoGP : " Pramac com grandes esperanças para 2010"


”A Pramac Racing conta com excelente alinhamento para 2010, com Aleix Espargaró a assumindo lugar permanente na formação ao lado do Melhor Piloto Estreante do Ano 2009 Mika Kallio. O teste de três dias no Circuito Ricardo Tormo nesta semana serviu para muitos propósitos para ambos os pilotos, com Kallio a avaliar várias afinações usadas na sua Ducati ao longo da campanha de estréia na categoria rainha para criar uma base de preparação para a próxima temporada. “Ao longo destes três dias conseguimos testar diferentes soluções técnicas usadas este ano e chegamos a um nível de competitividade elevado,” explicou o finlandês. “Aprendi muito esta semana e isto também se deve ao apoio que a minha equipe me deu. No próximo ano vamos regressar determinados a melhorar as nossas apresentações nas corridas.” Tendo impressionado nas quatro participações na categoria rainha ao serviço da Pramac, Espargaró reuniu mais experiência valiosa aos comandos da Ducati e o jovem de 20 anos sente-se cada vez mais seguro antes da sua primeira temporada no MotoGP no próximo ano. “A minha confiança com a moto cresceu muito graças a estas horas de trabalho em Valência,” disse Espargaró. “Mudamos a afinação do braço oscilante e isso deu-me muito mais aderência. Conseqüentemente, senti-me mais confortável na moto. Tenho certeza que estaremos competitivos para a próxima temporada."

Nenhum comentário: