quinta-feira, 29 de abril de 2010

MotoGP: " Bautista preparado para correr em casa "



Este fim-de-semana vai ser uma ocasião muito especial para Álvaro Bautista, já que o piloto vai competir em casa pela primeira vez desde que entrou para a categoria rainha, no Grande Prêmio bwin de Espanha. É um circuito onde o piloto da Rizla Suzuki já teve sucesso no passado. Ele conquistou a primeira vitória no Campeonato do Mundo na classe de 125cc em 2006 e por duas vezes terminou em segundo em Jerez nas 250cc. De volta como piloto de MotoGP Bautista está agora à procura dos primeiro pontos de 2010 depois da queda na última volta no Qatar. “Ainda estou desapontado com o Qatar, não foi a melhor forma de começar no MotoGP, mas isto é outra corrida e tenho de aprender com o que aconteceu da última vez,” disse o jovem de 25 anos. “Gosto de Jerez e no ano passado estive no pódio, o que é um bom sinal.” Bautista concluiu dizendo: “Vai ser um grande fim-de-semana para mim porque vai ser a minha primeira corrida na Espanha com a Suzuki, e espero dar um bom espetáculo para os fãs espanhóis.” O seu experiente companheiro de equipe Loris Capirossi está com vontade de voltar à pista enquanto procura o 100º pódio em Grandes Prêmios. O italiano terminou em quinto (2008) e sexto (no ano passado) com a Rizla Suzuki em Jerez. “Estou ansioso por ir para Jerez e voltar a trabalhar. Dei-me bem na pista nos últimos anos e espero que as coisas corram bem,” disse o número 65. “Usei o fim-de-semana livre bem e mantive-me em forma, ao invés de descansar e ficar na praia, estou pronto para o fim-de-semana!”

Nenhum comentário: