quarta-feira, 23 de junho de 2010

WSBK: " Andric desembarca para etapa que acontecerá em Misano neste Domingo "

 

 O piloto Danilo Andric já se encontra nos ares Europeus, aonde sediará a 5ª etapa do Campeonato Mundial de Superstock1000. Dessa vez o circuito será em Misano Adriático, pista em que Andric no ano passado não teve bom resultado, o piloto retorna agora após três quedas, recuperado para ter a etapa como a de mais sucesso até o momento na temporada de 2010. "Gosto bastante do circuito de Misano e espero poder fazer um bom final de semana de retorno ao campeonato, sei que vou sentir um pouco de dificuldade, principalmente físicos, pois estava a um mês no Brasil me recuperando em repouso total, mas vou poder dar 100% de mim e isso já e um bom começo após ficar duas etapas fora das pistas."  Andric também conta um pouco sobre tudo que vem passando na temporada e explica como está sua expectativa para a metade final. "Estou bastante satisfeito com meu desempenho nesta temporada, tirando a queda que me afastou de duas etapas, sinto que meu potencial vem crescendo gradativamente e que vou poder desfrutar dos resultados agora que chegamos na metade da temporada.Também ressalto o bom trabalho que a equipe vem fazendo, a evolução que tivemos na moto agora para a reta final. Estou recuperado e estarei bastante forte nessas cinco etapas que restam da temporada.”

Nenhum comentário: