segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MotoGP : " Duplo Top 10 para a Gresini"


Marco Simoncelli garantiu mais um promissor resultado no Gran Premio A-Style de Aragón naquela que é a sua temporada de estreia na categoria rainha e é sinal dos progressos do jovem italiano, que esperava mesmo terminar numa posição mais alta no domingo. “Estou contente, apesar de após o warm up esperar um pouco mais da corrida, mas os outros pilotos hoje foram mais rápidos que eu,” explicou Simoncelli. “Apresentei bom ritmo, o que esperava depois dos treinos. Nas primeiras cinco ou seis voltas estive rápido, mas quando os pneus começaram a ficar gastos perdi andamento.” Ele acrescentou: “Espero melhorar este resultado nas próximas corridas, mas estou contente com o fim-de-semana de forma geral.”  
 Já o companheiro de equipe Marco Melandri não ficou contente com o nono posto, continuando a sentir dificuldades para encontrar boas sensações aos comandos da RC212V. “Não estou muito contente com a corrida porque lutamos muito,” disse. “Nas primeiras três ou quatro voltas estivemos muito lentos, por isso que perdemos a oportunidade de ter um bom ritmo, e não conseguia frear porque, o que também dificultou muito ultrapassar outros pilotos mais lentos que eu. Não encontramos o caminho certo.”  Melandri concluiu: “Vamos tentar de nova nas próximas corridas, mas tem sido uma temporada decepcionante para mim.”

Nenhum comentário: