sexta-feira, 1 de abril de 2011

WSBK: "Vermeulen prepara-se para voltar em Assen"

Perto do fim de um longo período de recuperação após uma cirurgia no joelho, o piloto Chris Vermeulen da Kawasaki Racing Team,  voltou à ação, na pista de Donington. Seu retorno a competição deverá mesmo acontecer em Assen,um circuito que ele conhece bem. Chris está realizando treinos em  uma Kawasaki 600cc na Espanha, para ajudar sua recuperação. O piloto  falou sobre suas expectativas para o próximo final de semana à imprensa especializada: "Eu não esperava que fosse fácil a recuperação física, mas espero estar pronto para  competir durante toda a semana", disse Chris. "A coisa mais difícil é fazer três dias de back-to-back, em seguida, no terceiro dia enfrentar duas longas baterias. Isso vai ser difícil nesta fase, não tenho competido por muito tempo, quase nove meses. Mas bastou realizar alguns treinos na Superbike, para estar bem.  Fiz um total de 60 voltas, a metade deles em Cadwell Park. Isto me  deixou animado para voltar. Sendo realista, eu não acho que nós vamos para definir posições do top 3, mas espero que possamos estar entre os top 10." 


-imprensa/wsbk/uk-

Nenhum comentário: