terça-feira, 28 de junho de 2011

Motonotícia: " Pedrosa confirmado para Mugello "


Dani Pedrosa vai fazer o muito esperado retorno  à pista no Gran Prêmio d’Italia TIM deste fim-de-semana e depois de ter falhado os últimos três GPs devido sua lesãona clavícula. O piloto da Repsol Honda, disse no seu blog pessoal: “Já há algumas semanas que queria dizer que vou voltar as corridas e finalmente hoje posso fazê-lo. Estas últims semanas foram difíceis, mas sabia que tinha de me concentrar na recuperação para garantir que volto a pilotar minha moto na melhor forma física possível. Como disse na semana passada, Mugello era o objetivo e é a única coisa em que estou a pensando neste momento.” “Vou para Itália muito motivado para voltar a pilotar, ver como  me sinto e competindo,” continuou Pedrosa. “Além de voltar a rodar, estou ansioso por voltar a ver toda a equipe, trabalhar com eles e fazer tudo para nos darmos bem. No final do dia somos como uma família. Sentimos falta uns dos outros quando estamos um longo período sem competir.” Discutindo a sua reabilitação da lesão Pedrosa acrescentou: “A verdade é que a clavícula melhorou muito desde a segunda operação. Parece que resolvemos o problema e as boas sensações que tive nos dias que se seguiram à operação confirmam isso. Agora tenho de ver como me sinto quando estiver na moto durante a corrida.”

Nenhum comentário: