sábado, 27 de agosto de 2011

Motonotícia:" Corano fecha parceria com a P&G e muda nome da equipe "


Em mais uma parceria de sucesso, Bruno Corano, piloto e capitão da até então TNT/Suzuki Máxima — uma das principais equipes do SuperBike Series Brasil — fechou parceria com a P&G, inédita na motovelocidade brasileira. Detentora da marca Gillette, agora, a nova equipe chama-se Desodorante Gillette SuperBike Team. A ação faz parte do plano de marketing da multinacional para o restante deste ano e já tem perspectivas para 2012. Com quatro pilotos em seu quadro, a nova equipe conta com Bruno Corano (#34), na categoria SBK Pro, Ivan Gouvea (#38), na SBK Pro AM, como pilotos oficiais, além de Paulinho Gabriel (#72), na SBK Pro Master, e Pedro Gonçalves (#12), na 600cc SuperSport Pro Am. Isso faz do time o mais abrangente da competição, com atletas em diferentes categorias.
Equipados com motos da fabricante japonesa Suzuki, os pilotos da Desodorante Gillette SuperBike Team usufruem de uma ótima estrutura fora das pistas. Com mecânicos e equipamentos de primeira, os integrantes do time têm a tranquilidade necessária para dar o máximo de rendimento nas pistas. Bruno Corano tem conquistado inúmeros títulos importantes ao longo de sua carreira. Os mais recentes são: o SuperBike Series em 2009 e o Pirelli SuperBike em 2010, mostrando força, técnica e competitividade. “O SuperBike é um esporte que exige alta performance e confiança, conceitos que estão presentes em nosso produtos” conta Fernanda Rinaldi, gerente de Marketing de Gillette Desodorantes. “Estamos muitos felizes com essa parceria e confiantes de que os pilotos chegarão à vitória”, diz. Para Corano, “este é um passo maior que os anteriores para a categoria. Ter um apoio desse porte é fundamental para o esporte”, explicou. O piloto ainda falou sobre o futuro do SBK Series após o apoio da P&G a nova equipe.
“A entrada da Gillette no campeonato é um marco para a história da motovelocidade brasileira. A categoria tem tudo para crescer mais”, ressaltou. Neste ano, mesmo enfrentando inúmeras adversidades, como dificuldades no acerto da moto e alguns problemas de saúde, Bruno Corano conquistou o vice-campeonato do Pirelli Mobil SuperBike, subindo ao pódio em todas as cinco etapas da categoria SBK Pro.



-imprensa/Y. Sport/foto/Luciano Sampaio-

Nenhum comentário: