O penúltimo dia da 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) começou com o ronco dos motores de cerca de 550 motos da marca Harley-Davidson invadindo o Anhembi. Foi um momento mágico proporcionado pelos amantes da Harley-Davidson. Os membros do HOG - Harley Owners Group, ou grupo de proprietários de motocicletas da marca, se reuniram nas concessionárias Autostar Harley-Davidson, ABA Harley-Davidson e Tennessee Harley-Davidson e saíram, respectivamente, de Santo Amaro, Barra Funda e Campinas às 10h rumo ao Salão Duas Rodas.
Reunidas, as caravanas chegaram ao evento por volta das 11h e se encontraram no estacionamento do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Depois de parar o trânsito nas imediações e provocar a curiosidade de todos os outros visitantes do salão, os motociclistas da Harley-Davidson desligaram suas motos e foram conferir de perto as novidades do setor duas rodas. Todos os sábados cada concessionária leva seu grupo HOG para um passeio motorizado. E, pela primeira vez, os motociclistas fizeram o encontro no Salão Duas Rodas. Mesmo os donos de Harley que ainda não fazem parte de algum HOG puderam participar da caravana.
A euforia podia ser notada até pelos dirigentes da companhia no Brasil: “Por ser nossa primeira participação oficial, estamos muito satisfeitos com as oportunidades de negócios e de relacionamento que o evento nos proporcionou. A participação na edição 2011 foi um marco na história da Harley-Davidson do Brasil. Muitas pessoas visitaram o nosso estande e puderam viver a experiência da marca, algo que certamente levarão com elas por muito tempo. Sem dúvida, este é o maior evento do setor em todo o Brasil e a Harley-Davidson tem muito interesse em fazer parte desse encontro de apaixonados por motocicletas,” fala o entusiamado Diretor Superintendente Comercial da Harley Davidson Longino Morawski.
-foto/divulgação-
Nenhum comentário:
Postar um comentário