quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Motonotícia:" Estou muito otimista quanto a este novo projeto, diz De Puniet"

Depois de dois dias de testes com a Aspar Team na última semana  em Valência, Randy de Puniet aproveitou o atual período de inatividade na pista para realizar uma pequena cirurgia antes de retornar aos testes em janeiro. A operação para remoção de uma placa de titânio e parafusos inseridos na tíbia esquerda em resultado das lesões contraídas no ano passado em Sachsenring foi completada com sucesso na quarta-feira. O piloto aproveitou também para retirar dois parafusos que foram introduzidos no tornozelo esquerdo após queda de motocross em 2009. Os planos  de De Puniet incluem a recuperação física - para estar 100%-, o que levará no mínimo dez dias,  depois disso poderá voltar aos treinos em meados de Dezembro, ainda antes  dos trabalhos de desenvolvimento com a CRT Aprilia com que vai competir na temporada de 2012. Após o teste de Jerez De Puniet falou com a imprensa especializada: " Tivemos bons resultados durante os dois dias do teste, fizemos alguns progressos e procurei me adaptar com a nova moto,” disse o piloto. “ Estou contente com os meus tempos e o ritmo apresentado, ainda estamos longe dos protótipos, mas creio que podemos ficar satisfeitos porque foi o meu primeiro contato com a moto e está muito longe daquela que vamos ter em janeiro. Estou muito optimista quanto a este novo projeto. Será uma nova aventura, novo projecto e vou dar o máximo para ser o mais competitivo possível e para estar o mais perto possível dos protótipos e batê-los sempre que tiver a oportunidade,” acrescentou o gaulês. “Trabalhei com a Aspar em 2005, a minha última vitória num GP foi com esta equipe, que é muito competente. Sei que vão fazer tudo para termos o melhor material e estou muito otimista com este novo projeto.”

Nenhum comentário: