sexta-feira, 29 de junho de 2012

Motonotícia:" Granado esta satisfeito com as respostas da MotoBi"

O jovem piloto brasileiro do Team JiR fez sua estreia na mística  pista de Assen e revelou-se satisfeito com as melhorias encontradas aos comandos da sua MotoBi naquela que é a sua segunda corrida de Moto2. A iniciar aquela que é apenas a sua segunda corrida no Campeonato do Mundo de Moto2, Eric Granado apresentou melhorias na segunda sessão de livres. O jovem brasileiro logrou retirar 1,5 segundos à marca conseguida durante a manhã com a MotoBi do Team JiR. Bem motivado pelos resultados dos treinos, o brasileiro quer agora aproveitar a noite (28)para estudar a telemetria em conjunto com os seus técnicos com o objetivo de aprender ainda mais sobre o circuito holandês. Eric, com o tempo de 1m43,284s, ficou na 32o. colocação. O piloto falou a imprensa:" A pista é muito bonita e muito diferente da de Silverstone, mas tenho mesmo que aprender. Hoje fiquei contente porque fiz grande melhorias entre as duas sessões de treinos. Agora vou trabalhar na minha telemetria e ver onde posso melhorar. Fiz muitas voltas para conseguir apresentar um estilo mais Moto2 com a minha MotoBi. Tenho muito mais trabalho para fazer amanhã (hoje 29) porque quero que seja um dia de melhorias constantes. Sou jovem e tenho de ganhar experiência porque não conheço o traçado e é tudo novo para mim. O que ajuda muito é trabalhar com uma equipe tão experiente e eles vão ajudar-me a melhorar,” conclui o piloto da JiR.

Nenhum comentário: