segunda-feira, 2 de julho de 2012

Motonotícia: " Doviziozo volta ao pódio no IVECO TT "


A Monster Yamaha Tech 3 Team celebrou mais um fantástico pódio no histórico traçado holandês na tarde de sábado (30) depois que Andrea Doviziso ter conquistado o terceiro lugar perante um fanástico público no circuito holandes. O italiano brigou muito para conquistar o segundo pódio nas últimas três corridas depois de ter levado a melhor na emocionante batalha com o americano Bem Spies na última volta. Dovizioso esperou até à última volta para atacar o texano com uma ultrapassagem clínica que lhe garantiu a terceira colocação pela segunda vez no Campeonato do Mundo de 2012. O seu  companheiro de equipe Cal Crutchlow apresentou mais uma heroica apresentação ao terminar as 26 voltas em quinto; o britânico rodou além das dores provocadas por sua lesão, contraída na queda nos treinos de Silverstone e batalhou desde a última posição. O piloto teve a sorte de não se envolver no incidente da primeira volta entre Jorge Lorenzo e Álvaro Bautista, mas viu-se forçado a incursão por fora da pista.  “Para nós, terminar no pódio é como uma vitória e hoje foi mais um grande dia para mim e para a Monster Yamaha Tech 3. Este pódio é fantástico porque nunca me senti muito bem nesta pista, mas com a Yamaha YZR-M1 senti-me muito mais confortável. Quero dar um grande muito obrigado à minha equipe porque, uma vez mais, fizeram um trabalho fantástico. Trabalhamos muito para estarmos competitivos para a corrida e esta estratégia deu resultado porque nas últimas quatro corridas tenho lutado pelo pódio,” falou um entusiasmado Dovizioso.

Nenhum comentário: