quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Motonotícia:" Pilotos da Yamaha e da Repsol Honda continuam na ponta nos treinos da manhã em Sepang"


No segundo dia de testes de MotoGP os pilotos da Repsol Honda e da Yamaha Factory,continuaram a dominar o topo da tabela de tempos na primeira parte dos treinos desta manhã em Sepang, diminuindo as diferenças de tempos. 
Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, continua na liderança da tabela de  tempos ou no mesmo ponto em que terminou ontem ao assumir a liderança  2m00,549s, dando continuidade à avaliação de componentes para a durabilidade de motor, enquanto Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, terminou muito próximo com os novos melhoramentos de chassis e motor a deixarem-no a apenas 0,019s da frente.
O companheiro de equipe de Pedrosa, Marc Márquez, continua a impressionar ao garantir a terceira marca a pouco mais de dois décimos do ritmo de Pedrosa, seguido por Valentino Rossi, da Yamaha, com margem semelhante. O italiano também está a apresentar tempos consistentes em sua volta e readaptação à M1.
Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3, tem impressionado até o momento com a sua versão 2012 da M1 e terminou muito próximo de Rossi, em quinto, com Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP, logo atrás dando seguimento ao trabalho com a sua RC213V "quase" de fábrica.
 Álvaro Bautista, da Go & Fun Honda Gresini, prossegue com o trabalho na suspensão Showa e terminou a manhã em sétimo, à frente do estreante Bradley Smith, que está melhorando muito aos comandos da sua Tech 3 Yamaha. A Ducati Team deverá estar mais tranquila ao confirmar esta manhã que o ritmo apresentado ontem não era indicador do momento de forma da equipe. A dupla Nicky Hayden e Andrea Dovizioso apresentaram grandes melhorias ao concluírem a manhã em nono e décimo, respectivamente, agora a pouco mais de 1,5s da frente. Esta manhã lograram ficaram a frente dos pilotos de testes da HRC, Kosuke Akiyoshi, e da Yamaha, Katsuyuki Nakasuga, enquanto Ben Spies, da Pramac Racing, também melhorou com a 13º posição. Após uma tirada curta e problemas com o ombro durante o dia de ontem, o texano efetuou 27 voltas a mais esta manhã que o total de ontem. Andrea Iannone ficou a pouco mais de um décimo de distância, ficando logo atrás do piloto de testes da Yamaha de Wataru Yoshikawa, com a dupla da Power Electronics Aspar a seguir. Os dois pilotos trabalharam os novos chassis e braço oscilante. Hiroshi Aoyama, da Avintia Blusens, não sentiu problemas com o pulso; melhorando seu tempo ficando hoje na 18ª posição, à frente de Danilo Petrucci, da Came IodaRacing Project, Héctor Barberá (Avintia), Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) e do piloto de testes da HRC, Takumi Takahashi.  Michael Laverty, da Paul Bird Motorsport, mostrou grandes melhorias ao levar a melhor sobre o seu companheiro de equipe Yonny Hérnandez, com os dois terminando à frente de Claudio Corti e Colin Edwards, da NGM Mobile Forward Racing. Bryan Staring, da Go & Fun Honda Gresini, rematou a tabela de tempos aos comandos da sua FTR-Honda.

Nenhum comentário: