Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, continua na liderança da tabela de tempos ou no mesmo ponto em que terminou ontem ao assumir a liderança 2m00,549s, dando continuidade à avaliação de componentes para a durabilidade de motor, enquanto Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, terminou muito próximo com os novos melhoramentos de chassis e motor a deixarem-no a apenas 0,019s da frente.
O companheiro de equipe de Pedrosa, Marc Márquez, continua a impressionar ao garantir a terceira marca a pouco mais de dois décimos do ritmo de Pedrosa, seguido por Valentino Rossi, da Yamaha, com margem semelhante. O italiano também está a apresentar tempos consistentes em sua volta e readaptação à M1.
Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3, tem impressionado até o momento com a sua versão 2012 da M1 e terminou muito próximo de Rossi, em quinto, com Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP, logo atrás dando seguimento ao trabalho com a sua RC213V "quase" de fábrica.
Álvaro Bautista, da Go & Fun Honda Gresini, prossegue com o trabalho na suspensão Showa e terminou a manhã em sétimo, à frente do estreante Bradley Smith, que está melhorando muito aos comandos da sua Tech 3 Yamaha. A Ducati Team deverá estar mais tranquila ao confirmar esta manhã que o ritmo apresentado ontem não era indicador do momento de forma da equipe. A dupla Nicky Hayden e Andrea Dovizioso apresentaram grandes melhorias ao concluírem a manhã em nono e décimo, respectivamente, agora a pouco mais de 1,5s da frente. Esta manhã lograram ficaram a frente dos pilotos de testes da HRC, Kosuke Akiyoshi, e da Yamaha, Katsuyuki Nakasuga, enquanto Ben Spies, da Pramac Racing, também melhorou com a 13º posição. Após uma tirada curta e problemas com o ombro durante o dia de ontem, o texano efetuou 27 voltas a mais esta manhã que o total de ontem. Andrea Iannone ficou a pouco mais de um décimo de distância, ficando logo atrás do piloto de testes da Yamaha de Wataru Yoshikawa, com a dupla da Power Electronics Aspar a seguir. Os dois pilotos trabalharam os novos chassis e braço oscilante. Hiroshi Aoyama, da Avintia Blusens, não sentiu problemas com o pulso; melhorando seu tempo ficando hoje na 18ª posição, à frente de Danilo Petrucci, da Came IodaRacing Project, Héctor Barberá (Avintia), Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) e do piloto de testes da HRC, Takumi Takahashi. Michael Laverty, da Paul Bird Motorsport, mostrou grandes melhorias ao levar a melhor sobre o seu companheiro de equipe Yonny Hérnandez, com os dois terminando à frente de Claudio Corti e Colin Edwards, da NGM Mobile Forward Racing. Bryan Staring, da Go & Fun Honda Gresini, rematou a tabela de tempos aos comandos da sua FTR-Honda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário