pista com duas opções de largada
Lucas Moraes fatura duas baterias na 6ª etapa da Copa São Paulo que reuniu grandes feras do MX nacional.
A pista do Kalango Cego em Itupeva inaugurou um novo traçado, bem mais técnico, para a 6ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, e nele tivemos a presença de grandes nomes do MX Brasileiro e também conhecemos os primeiros campeões de 2008.
As grandes presenças nesta etapa foram Lucas Moraes piloto oficial Dunas/Yamaha e Gustavo Takahashi, piloto Honda Racing, Lucas venceu em duas categorias na 250 4 tempos e a MX Open, já Gustavo venceu na MX2, foram provas realmente brilhantes.Os destaques do campeonato foram Caio Lopes que conquistou o título por antecipação na 85cc, com um segundo lugar, a prova foi vencida por Jasen Nogueira. Bruno Lima, o piloto venceu sua sexta prova consecutiva na categoria Motos 2 tempos, e já é campeão, agora vai para a final em busca da temporada perfeita.
Takahashi no podium da MX2
Francisco Giannetti, com grandes resultados também conquistou os títulos antecipadamente nas categorias MX Open e MX2, com um terceiro e um segundo lugar respectivamente. Nas categorias Seniores, Eduardo Tanimoto o “Canguru”, garantiu dois títulos, vencendo a MX3 e conquistando a quinta colocação na MX2 Senior, que foi vencida por Fernando Longuim.
A Copa São Paulo de Motocross vai para a sua final com 04 categorias em aberto, Nacional Amador, MXN, 250 4 tempos e MX2 Amador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário