quinta-feira, 2 de outubro de 2008

COPA SÃO PAULO DE MX LUCAS MORAES FATURA DUAS BATERIAS

pista com duas opções de largada
Lucas Moraes fatura duas baterias na 6ª etapa da Copa São Paulo que reuniu grandes feras do MX nacional.
A pista do Kalango Cego em Itupeva inaugurou um novo traçado, bem mais técnico, para a 6ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, e nele tivemos a presença de grandes nomes do MX Brasileiro e também conhecemos os primeiros campeões de 2008.


As grandes presenças nesta etapa foram Lucas Moraes piloto oficial Dunas/Yamaha e Gustavo Takahashi, piloto Honda Racing, Lucas venceu em duas categorias na 250 4 tempos e a MX Open, já Gustavo venceu na MX2, foram provas realmente brilhantes.Os destaques do campeonato foram Caio Lopes que conquistou o título por antecipação na 85cc, com um segundo lugar, a prova foi vencida por Jasen Nogueira. Bruno Lima, o piloto venceu sua sexta prova consecutiva na categoria Motos 2 tempos, e já é campeão, agora vai para a final em busca da temporada perfeita.
Takahashi no podium da MX2
Francisco Giannetti, com grandes resultados também conquistou os títulos antecipadamente nas categorias MX Open e MX2, com um terceiro e um segundo lugar respectivamente. Nas categorias Seniores, Eduardo Tanimoto o “Canguru”, garantiu dois títulos, vencendo a MX3 e conquistando a quinta colocação na MX2 Senior, que foi vencida por Fernando Longuim.
A Copa São Paulo de Motocross vai para a sua final com 04 categorias em aberto, Nacional Amador, MXN, 250 4 tempos e MX2 Amador.

Nenhum comentário: