quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BRASILEIROS TERÃO ESPORTIVA DE 125cc INGLESA DISPONÍVEL NO MERCADO

A esportiva Megelli R
As belíssimas motos de 125 cilindradas da Megelli virão para o Brasil. Distribuidor está para trazer as primeiras unidades a partir de fevereiro de 2009.
Finalmente o mercado brasileiro poderá contar com motos de qualidade, beleza e diferenciação no segmento de 125 cilindradas. Um empresário da região sul do Brasil fechou contrato de distribuição com a inglesa Megelli para trazer as motos exclusivas da marca.


As motos se destacam pela grande beleza e qualidade de acabamento no segmento de baixa cilindrada, sendo direcionadas para o público jovem que quer algo melhor e diferente e mulheres, que dão mais importância para o design e manobrabilidade do que para o desempenho.

São três modelos: A 125 "S", uma naked, a 125 "R", uma esportiva ao estilo de várias que já foram apresentadas, como a CBR 125RR, e a 125 "M"- essas não estarão disponível em nosso mercado-, uma "motard".

Todas as três versões vem equipadas com motor monocilíndrico alimentado por carburador Mikuni, sendo capaz de gerar 11 HP a 8.500 rpm com câmbio é de 5 marchas.

A versão "S", naked, e "R", esportiva, usam rodas de 17 polegadas com pneu 100/70 na dianteira e 130/70 na traseira e o peso (seco) da moto é de apenas 110 Kg. A altura do assento ao solo é de 800 mm. A única diferença de especificação da versão "M", motard, é que a sua altura do assento ao solo é de 860 mm. Com efeito, é a mesma moto com três "roupagens" diferentes.

Ainda não há informação sobre qual base de preços estas motos serão comercializadas, mas, por não se tratarem de motos de origem chinesa, deverão ser mais caras do que normalmente o consumidor brasileiro está acostumado para motos desta cilindrada. Como não haverá uma rede de distribuição formada logo no início de 2009, a demanda destas motos deverá ser de poucas unidades, para clientes que procuram motos mais exclusivas.
Essa motocicleta tem um belo design, o que valoriza muito o visual.
A rabeta a a ponteira tem destaque no modelo naked.

Nenhum comentário: