![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZMbcFD5hbhHKuCgga9AeKrEH-Vkmx4pveDlf937wVw8kLYrJzgVaAzUCO9CR1IGl9Wbhfinlz9-C8YShKsZRK8oWO2RbyGB1uWYjm1FdHe7EOd0xQpdCqDv8F4mcioTpU_o2Im0YXUik/s400/MOTARD+15+DA+SUNDOWN.jpg)
A Sundown deve anunciar no início de 2009 a sua nova "motard" de 125 cilindradas e adiou o lançamento de uma nova moto "street" de 250 cilindradas. A situação está um pouco confusa na gestão da Sundown após o recente afastamento de seu presidente e a enchente que alagou o principal centro de distribuição da empresa em Itajaí em SC. Mas, o pior mesmo foi o adiamento do lançamento de uma moto "street" de 250 cilindradas que viria se posicionar como produto alternativo à Twister da Honda e à Fazer da Yamaha, visto que a Comet da Kasinski é um produto mais caro. Esta é oportunidade de mercado ainda não aproveitada por nenhum fabricante e que está latente. Um produto mais acessível de 250 cilindradas certamente seria muito bem vindo para os consumidores.
Ainda, a Sundown anunciou o lançamento de quadrículos, mas este tipo de produto ainda não tem demanda suficiente para fazer diferença real nos números de vendas das concessionárias e da marca.
Um comentário:
Cara , sou vidrado em uma moto dessas , fui tirar minha xtz, e tava indeciso se comprava uma dessas !
Acessem meu blog, http://jogosdodian.blogspot.com
E-mail : dian.eric@hotmail.com
E-mail : jogosdodian@hotmail.com
Postar um comentário