quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MotoGP: " De Puniet feliz por ter saído ileso "


O oitavo posto na qualificação e no warm up foi seguido de boa partida no Shell Advance Grande Prêmio da Malásia para Randy de Puniet, isto antes de uma queda na segunda volta lhe ter colocado ponto final prematuro na prova.

O piloto da LCR Honda chegou a rodar em quinto no final da primeira volta, mas nas condições molhadas de Sepang – que atrasaram o início da prova em 35 minutos – foram ingratas para De Puniet, com o piloto perdendo a traseira da moto à saída de uma curva para a direita.

O piloto saiu ileso da queda e vai retornar à acão em Valência para a última jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2009 a 8 de Novembro.

“Estou muito desapontado, por mim e pela equipe,” disse De Puniet enquanto refletia sobre o seu azar. “Tínhamos encontrado uma boa afinação para a corrida no sábado e fui oitavo no warm up. Depois a chuva mudou as condições por completo, mas estava confiante porque costumo rodar com bom ritmo no molhado. Fiz uma boa primeira volta e cheguei ao quinto posto.”

“Depois, na segunda volta, perdi a traseira na Curva 3, sendo cuspido da moto. Não me lembro do que aconteceu, mas depois de ter visto o acidente na TV senti que tive sorte porque estou bem!”

Nenhum comentário: