segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Motonotícia: "Uma honraria que me faz seguir sempre em frente.."


O reconhecimento por trabalhos realizados, dificilmente, ou até mesmo diria - quase nunca - são reconhecidos. Mas fiquei muito honrado, com o Título de Membro Emérito dos Dragões da Serra - Nova Friburgo -RJ. Esta em um quadro em minha sala - meu cantinho-, para que todos aqueles que me visitam, saibam que de alguma forma não passei no esquecimento. Obrigado ao presidente João Carlos Barcelos, toda a diretoria e seus integrantes pela referenda. Estamos num trabalho árduo desde 2006, entre pesquisas, viagens, filmagens, enfim atividades que possibilitaram muitas pessoas me conhecerem e alguns, poderem sentir que quando se quer e pretende realizar algo, podemos conseguir através de trabalho perseverante. Quero aproveitar a deixa e dizer que espero que em 2010, "Os Motociclistas - Made in Brasil" seja lançado em circuito de cinema, mesmo que seja os alternativos.Mas essa é nossa meta e objetivo. Quem viver verá!!!!!! Que assim seja, assim será e esta feito.

Nenhum comentário: