segunda-feira, 14 de junho de 2010

WSBK: " Troy Bayliss diz que não voltará às pistas "



Troy Bayliss acabou com as especulações e os boatos que ele estaria considerando um retorno ao campeonato Mundial de Superbike em 2011. Bayliss colocou lenha na fogueira dos boatos no mês passado, quando provou sua competitividade durante um teste pré programado com a Ducati Superbike em Mugello e disse que talvez tenha se aposentado muito cedo. No entanto, enquanto o três vezes Campeão Mundial de Superbike estava de volta à 1198 durante o evento Semana Mundial da Ducati em Mugello, ele aproveitou a oportunidade para anular os boatos de um retorno de choque, acrescentando que, sente falta de corrida, porém não do trabalho de desenvolvimento. “Eu disse muito cedo”, falou o Australiano para o GPOne.com. “Tudo pareceu tão fácil para mim e eu disse que queria voltar. Acho que eu mesmo iniciei este boato. Mas quando testei em Mugello vi que as coisas não eram bem assim e que estava andando em círculos”. “Foi quando eu me toquei que coisas como essas que eu não sentia falta em correr. Eu mudei completamente de idéia, não quero voltar a correr e nem fazer aparições como ‘wild-card’. Estou perfeitamente feliz e aposentado”, completou. Bayliss venceu 52 provas das 152 que participou no campeonato Mundial de Superbike, e é um dos poucos pilotos que conquistaram vitórias no WSBK e também na MotoGP.

Nenhum comentário: