segunda-feira, 26 de julho de 2010

MotoGP: " Mesmo sentindo lesão no ombro Melandri fica na 8a. posição "

Marco Melandri não teve somente que brigar na pista com seus rivais  em Laguna Seca, mas também com a continua dor em seu ombro lesionado. O piloto da San Carlo Honda Gresini ainda sente algum desconforto na sequência do deslocamento do ombro sofrida em Assen, na 6ª etapa, mas mesmo assim esforçou-se ao máximo para terminar em oitavo no Red Bull U.S. Grand Prix. “Foi uma corrida muito dura porque não fiz boa largada, mas tentei ultrapassar os que estavam à minha frente. Perdi a frente algumas vezes, por isso tive de me esforçar muito para manter o ritmo. O Colin (Edwards) estava um pouco mais rápido que eu e tentei segui-lo, mas na 15 volta não tinha mais força no ombro, e ficou muito  complicado para mim,” disse o italiano. “A moto estava  mexendo-se muito na frenagem e não tinha o que era necessário para virar, e foi difícil controlar a situação.  Esta corrida foi um treino para mim e agora tenho mais umas semanas para treinar e estar forte para Brno.”  Melandri disputou posições com Marco Simoncelli antes do estreante cair a dois terços do final da corrida. Melandri acrescentou: “Lutamos muitas vezes e tenho pena por ele ter caído. Ele está sedando muito bem.”  Antevendo Brno dentro de três semanas, Melandri apontou a parada de Verão com a oportunidade perfeita para recuperar ainda mais do ombro e também se mostrou contente por estar prestes a ir para uma pista que acredita ser-lhe favorável à sua condição física. “Creio que pode ser melhor para mim e será uma parada muito importante. Voltar a uma pista no sentido dos ponteiros do relógio será muito melhor para mim por que o ombro esquerdo está dando-me muitos problemas,” concluiu.

Nenhum comentário: